domingo, 16 de novembro de 2008

Feliz Aniversário e Parabéns José Saramago!

Parabéns a José Saramago de Álvaro Leal, Catarina Machado, Denise Almeida, Fabrícia Couto (alunas do 12º ano de Português A da Escola Básica e Secundária de S. Roque do Pico, Açores) e da Professora Maria Serafina Roque:



Parabéns a José Saramago de Ana Leal, Ana Simas, Daniela Simas, Denise Almeida, Renata Silva, Samanta Queirós, alunas do 12º ano de Português A da Escola Básica e Secundária de S. Roque do Pico, Açores. Enviado pela Professora Maria Serafina Roque:



Parabéns a José Saramago de Diana Domingues e a Professora Serafina Roque:



Foram estes os vídeos que recebemos de parabéns pelo 86.º aniversário do José Saramago, que faz anos hoje, dia 16 de Novembro.

O BiblioFilmes Festival dá também os sinceros parabéns a todas as alunas e alunos que os criaram e principalmente à Professora Maria Serafina Roque! Até nós ficámos emocionados com os excelentes trabalhos produzidos.

Valeu mesmo a pena termos organizado e criado esta iniciativa. E temos a certeza que em 2009, com estes fantásticos trabalhos como inspiração, terá ainda mais participações!

Até 16 de Novembro de 2009, no 87.º aniversário do nosso Nobel Português da Literatura.

2 comentários:

Anónimo disse...

O título diz tudo e faço minhas essas palavras. Parabéns também para os Açores, onde já trabalhei e tem um povo maravilhoso (e criativo).

Que tenhas um dia muito feliz e muitos anos de vida, camarada Saramago!

Anónimo disse...

I am really loving the theme/design of your weblog.

Do you ever run into any internet browser compatibility issues?

A number of my blog audience have complained about my website not working correctly in Explorer but looks
great in Chrome. Do you have any recommendations to help fix this
problem?

My web-site; garcinia cambogia